Instituições apoiam e aprovam o EaD da UniJÁ

Empresas e instituições também estiveram presentes na inauguração do Polo UniJÁ do Centro de São Paulo na última sexta, dia nove de março e todas elas ressaltaram a importância de parcerias com a UniJÁ.

Uma das instituições presentes, a Fundação Abrinq, foi representada pela analista de recursos humanos Fernanda de Fátima da Silva, que acredita na nova parceria para que as pessoas possam se agilizar e aperfeiçoar em suas competências. “Eu vi a grade dos cursos oferecidos pela UniJÁ e acredito que vá atender muitas pessoas que ainda precisam entrar na graduação ou fazer as suas especializações”.

A parceria com a Fundação Abrinq e UniJÁ está sendo formalizada e segundo a analista a divulgação pela Fundação começará em breve a todos os seus parceiros.

Outro parceiro que acreditou na UniJÁ foi o “sindico” da Galeria do Rock, Antonio de Souza Neto, um dos lugares mais conhecidos de São Paulo que abriga 150 lojas voltadas para a cultura musical e que fica no Centro próximo ao Polo UniJÁ.

Toninho, como é conhecido no centro de São Paulo, explica que, como a Galeria do Rock, é uma referência para várias culturas, ela sempre está buscando uma inovação permanente se renovar e para que ela continue sendo um atrativo e referência cultural para cidade.

Na Galeria do Rock circulam 25 mil pessoas diariamente e aos sábados este número chega a 35 mil. A parceria com a UniJÁ consiste em explorar todos os espaços de comunicação interna existentes lá, para divulgar a UniJÁ para os jovens e adultos que é o público consumidor que frequenta o local.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: