Inaugurados os Polos UniJÁ São Paulo e Guarulhos

Inaugurados na última sexta, dia nove de março os Polos UniJÁ  das unidades Centro de São Paulo e Guarulhos. A unidade Centro vai funcionar na Avenida São Luis, 192, sobreloja próximo ao Metro República e em Guarulhos o Polo fica no Espaço Novo Mundo, Avenida Salgado Filho, 1453 Centro.

Os cursos serão apresentados no modelo semipresencial, em que os alunos terão encontro uma vez na semana, manhã, tarde ou noite com o professor tutor em sala de aula. Por hora no polo Centro, ainda não acontecem os cursos de física, química, biologia e engenharia, porque os laboratórios ainda não estão disponíveis e todas essas aulas necessitam desse recurso.

André Bergamini, Coordenador do Polos acredita que o modelo de EaD da UniJÁ vai dar muito certo, devido sua inovação e credibilidade.  Ele acredita que o modelo de educação no país vai mudar bastante e teremos muito mais cursos à distância e o EaD não será mais considerado como um produto de segunda linha.

A expectativa de Bergamini é que em seis meses os polos tenham pelo menos 500 alunos cada. Para ele essa abertura dá muita chance a um público que já faz parte do mercado de trabalho, e precisa de uma faculdade para ter o ensino superior, além de aperfeiçoamento e crescimento profissional. “E outra vantagem é que o aluno paga no EaD, praticamente metade do curso de uma faculdade presencial. E isso é muito inclusivo em termos de educação. É o que nós da UniJÁ queremos”, diz.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: