Direção da UniJÁ participa de Seminário sobre EaD na Abed

O Pró-reitor Acadêmico da Unifaj/UniJÁ, Professor José Carlos Pacheco Coimbra, o diretor da UniJÁ, Professor Luis de Sá e o professor Silvio Petroli Junior participaram, na última semana do 14º. SENAED, Seminário Nacional ABED de Educação à Distância.

O seminário promoveu o encontro entre instituições de ensino, educadores e investidores para discutirem o futuro do ensino à distancia e encontrar soluções e melhorias para ele.

Para o professor Luis de Sá, participar do evento é muito importante para UniJÁ, pois estamos buscando sempre o melhor para nossos alunos. “Eventos como estes tem como principal objetivo trazer e fomentar conhecimentos e ferramentas para uma educação a distância de qualidade. Estar aqui é firmar o compromisso de nossa instituição e a sua busca constante”, afirmou.

A portaria do MEC 11/2017 completou um ano e foi ela que possibilitou o aumento de 133% do número de polos no Brasil e a UniJÁ é fruto deste novo marco.  De acordo com o Pró reitor Academico da UnJÁ, Professor José Carlos Pacheco Coimbra, hoje a UniJÁ tem 114 polos em operação e até o fim do ano serão 300 polos em todo país, “Todo esse crescimento não fará sentido se não promovermos um ensino de qualidade e uma formação que faça sentido ao nosso aluno”, explica.

Durante o encontro o Secretário da Seres Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, Henrique Sartori de Almeida Prado, também anunciou a portaria do MEC 132/2018 que regulamenta os grupos de estudo de mestrado e doutorado à distância.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: