Direção da UniJÁ realiza encontro com Polos parceiros

A Direção da UniJÁ realizará uma série de encontros em todo país com dirigentes e equipes dos Polos UniJÁ. Os encontros se iniciaram por São Paulo onde o professor Luis de Sá, Diretor da UniJÁ, pode se reunir, esclarecer dúvidas, conhecer a fundo o trabalho de cada unidade, andamento de matrículas além de ideias e perspectivas.

Essa proximidade dos parceiros proporciona uma melhor União, afinal a distância é apenas o Ensino e não o nosso relacionamento com os Polos, explica o professor Luis de Sá. “Precisamos estar próximos dos nossos alunos e dos nossos parceiros dando subsídios, dando força, tudo que eles precisam de uma forma mais simples e fácil possível”, afirma.

O objetivo desses encontros chamados de “petit” comitê é sanar dúvidas específicas de cada local, de cada polo, para poder acompanhar melhor o desenvolvimento de todos eles. Os próximos encontros devem acontecer em todo interior de São Paulo, Rio de Janeiro e norte e nordeste do país para que a UniJÁ possa compreender as regionalidades.

Polos

Hoje a UniJÁ tem 156 Polos em operação em todo Brasil. Até o final de 2018 a previsão é que o número suba para 300. De acordo com o Diretor, o crescimento precisa ser orgânico, para que todos os Polos possam ter o padrão de excelência de ensino UniJÁ.

O Professor Luis de Sá explica que o objetivo é ter capilaridade, ou seja, estar com a UniJÁ em todas as regiões do país.” Hoje estamos em dez estados e objetivo é estar em todos os estados do Brasil, e principalmente em cidades do interior do país, onde existe uma maior carência no ensino”, conta.

A UniJÁ não entrará em guerra de preços, mercantilização da educação, porque nossos alunos não são apenas um número e isso causa uma evasão enorme e não é esse nosso objetivo. “Nós queremos levar princípios de qualidade, formação acadêmica e um olhar significativo para o bem-estar do aluno”, esclareceu.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: