A UniJÁ tem o programa que o aluno pede e não o que a instituição determina

O atendimento ao gestor, a flexibilidade em relação aos cursos e ao mercado e a qualidade da instituição são as coisas que mais chamam a atenção para quem quer se tornar um Polo UniJÁ, na opinião de Carlo Fabrício de Marina, responsável pela expansão de Polos UniJÁ.

Com a migração dos estudos para EaD e a mudança do perfil do público que procura essa modalidade, nós acreditamos que a UniJÁ é uma das instituições que entendem melhor os seus alunos. “A UniJÁ tem o programa que o aluno pede e não o programa que a instituição determina pro aluno”, explica De Marina.

Na opinião do gestor este é o principal diferencial da UniJÁ. “Nós nos colocamos no lugar do aluno, que trabalha quase 12 horas por dia e não tem condições de chegar a um curso presencial, por conta da correria, principalmente aqui em São Paulo, então o que ele busca é a flexibilidade que a UniJÁ oferece”.

A UniJÁ possui, hoje, 156 Polos em operação e até o final do ano esse número deverá chegar a 300.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: