Alunos da UniJÁ visitam UniFAJ Aberta

A professora e aluna da UniJÁ de Letras Libras do Polo Hortolândia, Araceli Pereira, trouxe seus alunos para a UniFAJ Aberta nesta quarta feira. Ela acompanha estudantes do ensino médio e também trabalha como mentora numa escola de Sumaré.

Ela considera muito importante essa visitação realizada pela UniFAJ, pois pode mostrar aos seus alunos portadores de deficiência quais são as opções que as universidades oferecem e como funcionam os cursos, além de ajuda-los com a Comunicação.

Araceli  trabalha com Libras há sete anos e disse que o curso da UniJÁ abriu um leque maior ainda de conhecimento. “O curso apresenta uma ótima proposta de trabalhos e projetos que ajudam muito no meu dia a dia. Nas escolas estaduais temos sempre um a dois alunos por sala que necessitam de um interprete de libras.  ”, conta.

Saiba mais

Capacitar profissionais para que estejam aptos a usar e a ensinar as diferentes manifestações da linguagem, focando na educação básica e interpretação da Língua Brasileira de Sinais para atuar em diversos segmentos da sociedade. A principal atuação do profissional é como educador de libras em ensino fundamental e médio. O curso de licenciatura tem duração de quatro anos e 100% EAD.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: